Candidatura à Bolsa por Mérito

AVISO

Informam-se os alunos dos procedimentos a ter para candidatura à bolsa por mérito.

Conforme o estipulado no despacho nº13531/2009, os alunos candidatos à bolsa por mérito deverão cumprir os requisitos abaixo mencionados:

"Para efeitos do estabelecido no presente despacho, entende-se por 'mérito' a obtenção pelo aluno candidato à atribuição da bolsa da seguinte classificação média anual, relativa ao ano de escolaridade anterior com aprovação em todas as disciplinas e módulos:

a) 9º ano de escolaridade - classificação igual ou superior a 4 valores, sem arredondamento;

b) 10 ou 11º anos de escolaridade ou equivalentes - classificação igual ou superior a 14 valores, sem arredondamento"

A candidatura à Bolsa de mérito é apresentada pelo Encarregado de Educação, ou pelo aluno maior de idade, na secretaria deste Agrupamento, até ao dia 30 de setembro de 2018.

Pode consultar o aviso completo AQUI

Monday the 22nd. . Joomla 3.0 templates. All rights reserved.