Ordem de serviço - Encerramento das escolas

Atualizado em terça, 05 maio 2020, 15:13

Exmos Pais/Encarregados de Educação,

De acordo com a decisão do Governo, as aulas ficam suspensas de 16 de março a 13 de abril. Neste período de tempo devem garantir que todas as regras de higiene são cumpridas, devem acautelar o distanciamento social e, sobretudo, a contenção da participação dos alunos em atividades, iniciativas e deslocações a locais que potenciem o contágio. Aconselha-se a leitura do Plano de Contingência do Agrupamento.

No caso de suspeição ou contágio que decorra após o início da suspensão letiva, os Encarregados de Educação têm de o comunicar à escola, a fim de mantermos a identificação de cadeias de contágio. É importante que os diretores de turma tenham os contactos de todos os Encarregados de Educação.

O refeitório da Escola Secundária Augusto Cabrita estará aberto todos os dias entre as 12 e as 13 horas para garantir o serviço de refeições. Assim, os alunos com Escalão A da ASE que pretendam almoçar, têm de o comunicar à escola diariamente até às 10h30.

Para os alunos do Ensino Secundário que não puderam inscrever-se para os Exames Nacionais, será definido um procedimento que não exija a sua deslocação à escola, pelo que devem aguardar orientações.

Barreiro, 13 de março de 2020,

A Diretora,

Mariana Alves

Wednesday the 8th. . Joomla 3.0 templates. All rights reserved.