#ecoescolasfazpeloclima

Atualizado em quinta, 03 outubro 2019, 22:00

No dia 27 de setembro na E. B. 2,3 Padre Abílio Mendes - Barreiro, os alunos, assistentes operacionais e encarregados de educação participaram na ação de sensibilização, painel dos compromissos. Previamente os alunos foram informados e sensibilizados para as alterações climáticas nas aulas de cidadania, ciências naturais ou física e química. Nos intervalos os alunos puderam escrever o seu compromissso pelo ambiente, no painel.

Como temos cerca de 600 alunos foram colocados 2 painéis em sítio de fácil acesso e com marcadores à disposição. Na sala de professores também estava um painel e todos nesse dia puderam expressar o seu compromissso. O sucesso desta atividade foi evidente pela adesão demonstrada por muitos elementos da comunidade educativa.

A coordenadora do programa eco-escolas Profª Lurdes Monteiro

Saturday the 7th. . Joomla 3.0 templates. All rights reserved.