Candidatura ao S.A.S.E 2019

ANO LETIVO 2019/20

Candidatura ao S.A.S.E - 2019/20

1. Encontra-se aberta a candidatura a subsídios de S.A.S.E. para o ano letivo de 2019/20, até 27 de junho de 2019.

2. Os boletins serão adquiridos pelos interessados na Papelaria da Escola Secundária Augusto Cabrita.

3. Deverão os interessados requerer, com a brevidade possível, o documento emitido pelo serviço competente da Segurança Social ou, quando se trate de trabalhador da Administração Pública, pelo serviço processador, que comprove o seu posicionamento nos escalões de atribuição de abono de família, que será anexado ao boletim.

4. Logo que completo o processo, este deve ser entregue nos serviços do S.A.S.E.

5. Em situações excecionais, devem, dirigir-se aos serviços do S.A.S.E., onde serão informados dos procedimentos a adotar.

Nota importante: Os alunos DEVEM cumprir os prazos estabelecidos para que os serviçoes de Ação Social Escolar possam organizar, sem constrangimentos, o ano letivo de 2019/20.

Monday the 17th. . Joomla 3.0 templates. All rights reserved.