Matrículas - 1º ciclo e Pré-Escolar - 2021/22

Matrículas - Informações para os Encarregados de Educação

Avisam-se todos os Pais e Encarregados de Educação que no 1º ciclo do ensino básico, o período normal para a realização da primeira matrícula é ficado entre o dia 15 de abril e 14 de maio de 2021, conforme o Despacho Normativo n.º10-B/2021.

Os pedidos de matrícula devem ser efetuados, preferencialmente, pela Internet, na aplicação informática disponível no Portal das Matrículas com recurso à autenticação através do PIN do Cartão de Cidadão, ou através das credenciais de acesso ao Portal das Finanças.

Se não possuir equipamento informático para fazer a matrícula, poderá optar por fazê-la presencialmente na secretaria da Escola Secundária Augusto Cabrita, sede do Agrupamento, através de marcação feita pelo telefone 212059220.

Comunicado Associação de Pais

(clicar na imagem para ampliar)

Saturday the 15th. . Joomla 3.0 templates. All rights reserved.