Projeto na Grécia

Atualizado em domingo, 09 abril 2017, 13:18

A delegação portuguesa participou no encontro do projeto europeu Erasmus + “Edu Care Fully”. Participaram neste encontro três alunas do agrupamento de escolas Escola Secundária Augusto Cabrita, as professoras Dolores Santos e Paula Silva e os professores Manuel Russo e Mário Venceslau.

Para além de conhecer a magnífica cidade de Salónica, os participantes tiveram a oportunidade de visitar o túmulo de Filipe II, pai de Alexandre o Grande, fundador descoberto em 1977 em Vergina, antiga capital da Macedónia.

As delegações dos países participantes (Portugal, Espanha, Itália, Turquia, Letónia, Alemanha, Grécia) apresentaram os produtos finais que realizaram nos países de origem, entre eles um vídeo sobre os moinhos do Barreiro com a participação do Sr. Arquiteto Sérgio Saraiva e do Sr. Arqueólogo Carlos Camarão.

Friday the 19th. . Joomla 3.0 templates. All rights reserved.