Concurso nacional de leitura

Convidam-se os alunos do Agrupamento a participar na 12ª edição do Concurso Nacional de Leitura 2017-18. As inscrições decorrem, até ao dia 31 de janeiro, junto da Professora de Português ou nas Bibliotecas das Escolas (BE). Os livros selecionados para esta fase são os abaixo indicados e estão disponíveis nas BE para empréstimo domiciliário.

1º ciclo

2º ciclo

3º ciclo

A prova de verificação da leitura realizar-se-á nas BE do agrupamento, entre os dias 15 e 19 de fevereiro(cosultar horários aqui).

Para mais informações, consultem o regulamento do concurso nas BE.

Boas Leituras!

Literacia 3Di - o desafio pelo conhecimento

Alunos apurados para a segunda fase

Informa-se que os alunos abaixo indicados estão apurados para a segunda fase do desafio LITERACIA 3Di e vão representar o agrupamento na fase distrital:

Leitura

- Rodrigo Jesus Amaral (73.9%) – 7º E

- Guilherme Pinto Fernandes Amaral Rego (85%) – 5º A

Ciência

- Carolina Rosa (87.1%) – 6º C

- Carolina Lopes (87.1%) – 6º C

- Ricardo Daniel Ramires Lopes (97.5%) – 8º A

Mais se informa que a segunda fase do LITERACIA 3Di decorrerá, de 26 de fevereiro a 2 de março, em Setúbal. Brevemente, será disponibilizada mais informação sobre a data e o local de realização das provas.

Aproveitamos ainda para felicitar os alunos apurados e desejar boa sorte na fase seguinte do LITERACIA 3Di

Monday the 26th. . Joomla 3.0 templates. All rights reserved.