Bibliotecas Escolares do AE Augusto Cabrita

Bem- vindo ao sítio das Bibliotecas Escolares do Agrupamento de Escolas Augusto Cabrita!

“ Não há melhor fragata do que um livro para nos levar para terras distantes”

Emily Dickinson

Vem viajar connosco!

Visita o Blogue das BE do agrupamento. Aípodes consultar os documentos que regulam o funcionamento da Biblioteca e encontrar um conjunto de recursos e de outras informações úteis, participar em diferentes atividades, trocar opiniões, participar em sondagens, aceder ao catálogo da ESAC, etc.

Ler e Saber

Na Biblioteca podes:

- Ler livros, jornais e revistas

- Estudar

- Fazer pesquisas

- Organizar a informação recolhida

- Navegar na Internet

- Preparar a apresentação de um trabalho

- Ver filmes

- Ouvir música

- Jogar damas, xadrez ...

- Requisitar livros para casa

- Participar em atividades diversas ao longo do ano

Na Biblioteca encontras ainda uma equipa de professores disponível para te prestar todo o apoio.

Equipa:

- Professoras bibliotecárias - Anabela Piquete e Etelvina Teixeira

- Outros elementos da equipa - Eulália Moreno, Fátima Pedreiro, Fernanda Delgado, Gina Fortuna, Maria Adriana Santos, Maria da Luz Cavaco e Paula Pisa.

Thursday the 22nd. . Joomla 3.0 templates. All rights reserved.