À descoberta da EPAM

No dia 14 de junho, das 9h às 16h, os finalistas do 1º ciclo participaram na iniciativa “À Descoberta da EPAM”, na qual foram dinamizadas diversas atividades, com a finalidade dos alunos conhecerem o espaço, as regras de funcionamento, bem como os vários serviços e clubes existentes na escola Padre Abílio Mendes.

A iniciativa foi organizada pela Biblioteca Escolar (BE) e o Serviço de Psicologia e Orientação (SPO), tendo a colaboração de/o:

-vários professores dos diferentes níveis de ensino.

-alunos do 8º ano, enquanto Monitores dos Finalistas do 1º ciclo.

-alunos do Curso de Hotelaria.

-alunos vencedores do Concurso de Talentos do Agrupamento.

-Gabinete de Promoção para a Cidadania.

-Clube de Teatro (projeto da Associação de Pais Encarregados de Educação do Agrupamento).

Ao longo da iniciativa foi visível o interesse e o entusiasmo manifestado pelos alunos para enfrentar a nova etapa que se inicia no próximo ano letivo.

No final, os finalistas do 4º ano e os monitores receberam certificados de participação.

Aproveitamos a oportunidade para desejar FELICIDADES e BOAS FÉRIAS a todos os alunos.

Para saber mais sobre a iniciativa, consulte o calendário AQUI

Tuesday the 20th. . Joomla 3.0 templates. All rights reserved.