Halloween 2018

Como já tem sido hábito, os alunos do 2ºA da Escola Padre Abílio Mendes organizaram no dia 31 de outubro de 2018, um buffet para festejar o dia das bruxas.

Tudo começou com a preparação das mesas da sala B10 em ilha, de forma a estarem viradas para os professores inscritos. Foi também feita a decoração da sala, pelos alunos, com reutilização de materiais e com adereços disponibilizados pela professora Eulália Moreno. Durante os intervalos a meio da manhã, os professores serviram-se dos bolos, salgados e bebidas e, em seguida, sentaram-se, comeram e socializaram.

Entretanto, no bar, alguns alunos do curso de Hotelaria e Serviço de Mesa venderam espetadas de gomas, enquanto alunos do 8ºA pintaram os rostos dos colegas com desenhos alusivos ao Halloween.

Foi uma manhã HORRIPILANTE!!!!

Tuesday the 20th. . Joomla 3.0 templates. All rights reserved.