Escola Saudável

Atualizado em segunda, 21 outubro 2019, 15:09

O nosso Agrupamento recebeu recentemente a distinção Selo de Escola Saudável, nível avançado conferida pela Direção-Geral de Educação. Este galardão é a mais importante classificação que pode ser atribuída a uma Escola/Agrupamento na área da Educação para a Saúde e Cidadania.

Uma vez que a saúde se entende no seu conceito mais vasto, este prémio é o resultado do trabalho de tod@s os que diariamente trabalhamos neste Agrupamento, da dedicação, dos projetos desenvolvidos nas mais variadas áreas e com a comunidade em geral, da atenção aos pormenores e da nossa capacidade de integração e preocupação com o outro. Parabéns a todos os que contribuíram.

Fátima Martins

Coordenadora PES do AEAC

Saturday the 7th. . Joomla 3.0 templates. All rights reserved.