Árvores de Natal ecológicas

Atualizado em quarta, 04 dezembro 2019, 10:56

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB), através do Centro de Educação Ambiental da Mata da Machada e Sapal do Rio Coina, vai realizar um concurso subordinado ao tema: “Árvores de Natal Ecológicas” elaboradas a partir da reutilização de materiais.
O objetivo é sensibilizar os munícipes, através de uma atividade lúdica e de expressão artística, para a importância e vantagens da reutilização de materiais na criação de novos objetos. A CMB tem como objetivo mostrar à comunidade educativa, em particular, e aos munícipes, em geral, os trabalhos realizados numa exposição.
As “Árvores de Natal Ecológicas” estarão expostas ao público, no período de 4 de dezembro a 5 de janeiro, no Mercado 1º de Maio. A Escola Secundária Augusto Cabrita participou neste concurso e construiu uma árvore de Natal 100% ecológica. O projeto esteve a cargo dos alunos do 1ºA CEF sobre a orientação da professora Maria João Bica e para a sua construção foram utilizados os seguintes materiais: 214 tirar de cartão, uma lata grande de cerveja e um pau de vassoura (que já estava partido).
Não se esqueçam de visitar a "Nossa Árvore" no mercado 1º de maio.

Professora Maria João Bica

Monday the 27th. . Joomla 3.0 templates. All rights reserved.