Concerto - dia da 3ª idade

Atualizado em quarta, 04 dezembro 2019, 14:25
No dia 28 de Outubro comemorou-se o dia internacional da 3ª idade.

É bastante importante a promoção de atividades entre diferentes gerações, a partilha de histórias, tradições, experiências de vida entre os mais velhos e os mais novos, assim como a partilha de opiniões para um modo de vida melhor.

Os alunos de Educação Musical do agrupamento foram convidados pela Universidade da Terceira Idade (UTIB) pela professora Clara Soares, no âmbito da comemoração do dia mundial do idoso a atuar no Auditório Augusto Cabrita (AMAC).

Os professores José Matos  e Maria João Bica levaram alunos do 5º ao 10º ano de escolaridade onde fizeram uma apresentação musical com vários temas, incluindo: "O melhor de mim" e "The Dream Notes" acompanhados por flautas, vozes e guitarras.

Assim, conseguiram proporcionar um dia diferente a todos os que estavam presentes com proporcionando momentos únicos para todos os que participaram..

Patrícia Falé 10ºD ESAC

Saturday the 4th. . Joomla 3.0 templates. All rights reserved.