Dia de la Hispanidad - 2020

Atualizado em sexta, 06 novembro 2020, 16:33

No dia 12 de outubro, celebrou-se o Día de la Hispanidad. Este dia é feriado em Espanha e na maioria dos países da América Latina, sendo que assinala a chegada de Cristóvão Colombo à América, a 12 de outubro de 1492.

As nossas alunas de Espanhol da turma G do 10.º ano celebraram este dia com um "concurso de abanicos”" com as cores alusivas às bandeiras dos 21 países de língua oficial espanhola. Cada "abanico" fez-se acompanhar de uma "tarjeta" com informações relevantes do país em questão.

Esta iniciativa foi dinamizada pelo núcleo de estágio de Espanhol, constituído pelo professor Tiago Garrett e orientado pela professora Rute Simões.

Toda a comunidade escolar foi convidada a visitar a exposição no átrio da Bibliota Escolar entre 12 e 16 de Outubro de 2020, e a saber mais sobre este dia.

Thursday the 18th. . Joomla 3.0 templates. All rights reserved.